Ao somar a palavra Advertising (propaganda em inglês) com a palavra Diver (mergulhador em inglês) Sérgio de Souza Carvalho Jr. sintetiza o conceito de Propaganda e Marketing de “profundidade”, construindo um conceito de “Propaganda Efetiva”, ou seja, aquela que alia o Marketing a equipe de Vendas, trabalhando em conjunto, sempre baseados em profundo estudo de dados, visando uma tomada de decisões precisa e desenvolvimento do planejamento estratégico e tático coordenados, criando oceanos de oportunidades e um mergulho nos bons negócios.
Utilizando o conceito do “Marketing de Profundidade” para desenvolver o planejamento de ações de Marketing de seus clientes, Sérgio Carvalho busca otimizar os recursos das empresas clientes nessas áreas, promovendo desde análise das ações já realizadas até a apresentação de um planejamento pontual ou anual completo, focado em seus recursos atuais e objetivos empresariais.
O conceito de “Propaganda e Marketing de Profundidade” significa ir “mais fundo” em termos de ações de Propaganda e Marketing, com o uso de avançadas ferramentas digitais e de Big Data, aliadas à uma poderosa ferramenta de Geomarketing do Ibope DTM (People Scope), pois um dos grandes desafios das empresas hoje, é definir com assertividade quais são seus públicos de relacionamento e como se comunicar corretamente com eles, desde os consumidores e prospects até seus colaboradores internos ou franqueados, de forma que as ações de Marketing, Endomarketing e Propaganda sejam realmente efetivas, pois a comunicação bem feita é a base do sucesso.
Com o “Marketing de Profundidade”, os clientes ou empresas atendidas por Sérgio Carvalho obtêm melhores resultados, pois a boa Propaganda é aquela que trabalha em conjunto com o Marketing e a equipe de Vendas, com um embasamento profundo de dados como referência para a tomada de decisões e desenvolvimento do planejamento estratégico e tático, criando oceanos de oportunidades e um mergulho nos bons negócios.