No ano de 1986 Sérgio Carvalho começou sua carreira na área de Marketing, atuando como estagiário na Kadron Escapamentos, uma empresa do segmento automotivo especializada em fabricar autopeças para o mercado das montadoras e repositor. Os escapamentos esportivos da Kadron equipavam alguns modelos de carros originais de fábrica como o famoso Gol GT 1.8 da VW, assim como quem queria dar um ar mais moderno e esportivo ao seu veículo nos anos 80.
Em pouco tempo, devido ao trabalho diferenciado que exercia, Sérgio Carvalho foi promovido a assistente de Marketing, desenvolvendo peças de comunicação para o mercado reparador, além de ser a interface da área com agências de propaganda que atendiam a conta na época.
Sua criatividade logo chamou a atenção do gerente de Marketing da Kadron, Sr. Orlando Sgarbi Filho, que possuía a marca CORSA de roupas especiais, acessórios e equipamentos esportivos para pilotos de corrida.
Orlando passou para Sérgio Carvalho uma tarefa especial, que foi redefinir o visual da marca CORSA, dando-lhe uma identidade visual moderna e que fosse marcante, pois a CORSA estaria concorrendo com marcas de roupas esportivas importadas, e precisava se impor no então emergente mercado de produtos para corridas e automobilismo no Brasil.
Sérgio Carvalho então desenvolveu o novo visual da marca, que apresentou uma concepção artística tão forte, que até hoje, passados mais de 33 anos, ainda mantém suas características da criação inicial, mantendo-se 100% fiel ao desenho original, o que prova como um bom trabalho pode ser um case de sucesso mesmo passado tanto tempo da sua concepção.
Hoje a marca CORSA está consolidada no mercado esportivo automobilístico e goza de grande conceito entre pilotos e equipes, das mais diversas categorias que compõem o automobilismo brasileiro.