O sucesso de vendas da campanha VISA na Fast Shop gerou mais um case de parceria B-2-B, envolvendo o cartão VISA e o site de E-commerce da Fast Shop, onde a VISA quis reforçar sua imagem junto aos clientes da Fast Shop, oferecendo um brinde especial nas compras referentes ao Dia dos Namorados, Inverno e outras datas, feitas pelo cartão via site da Fast Shop.

Esta campanha desenvolvida por Sérgio Carvalho, contou com um grande planejamento de escolha do brinde, que foi reforçado por proporcionar mesmo um “brinde” para os clientes da Fast Shop, com amplo estudo de logística da entrega dele com o pedido do cliente pelo Correio, assim como ações específicas de Marketing Digital para a comunicação da campanha no mailling de clientes da Fast Shop.

Sérgio criou as peças eletrônicas de divulgação e a embalagem especial para o brinde e material impresso de apoio, que obteve grandes resultados, pois a Fast Shop ofereceu um vinho de brinde, o que foi uma ótima forma de aproximar ainda mais os casais e usar de muita sensibilidade para fortalecer as marcas de forma positiva. Com o conceito de comprar pelo VISA e ganhar um vinho de brinde, a Fast Shop conquistou ainda mais clientes.

 

 

Clique aqui para ver mais cases