A ADIVERTISING também atua no desenvolvimento de projetos especiais de Marketing e parcerias B-2-B, que envolvem estratégias de Marketing Esportivo, Cultural e assessoria empresarial. Entre seus projetos em desenvolvimento destacamos:
PROGRAMA DE EXPERIÊNCIA VIVENCIAL “DIVE BUSINESS PLAN”
Nada é mais forte para o aprendizado de gerentes de Marketing, Comunicação, Vendas, Projetos e Administração, do que uma experiência vivencial!
Utilizando técnicas de mergulho autônomo combinadas com técnicas de planejamento, Marketing e Administração, Sérgio Carvalho passa aos profissionais participantes do programa “Dive Business Plan”, noções de mergulho autônomo, estrategias de ação, liderança, trabalho em equipe, superação de limites, atuação fora da zona de conforto e autocontrole, exercitando competências que são primordiais hoje em dia, para que os executivos possam obter resultados ainda melhores em suas funções.
Dividido em aulas teóricas e práticas, o programa de experiência vivencial “Dive Business Plan” pode ser personalizado para cada empresa, de forma a obter o melhor rendimento dos executivos participantes. Com a aplicação de uma experiência vivencial, os gestores de Recursos Humanos conseguem que os participantes agreguem o conhecimento de forma mais profunda, desenvolvendo suas habilidades com maior eficácia no ambiente corporativo.
Conheça em detalhes o programa “Dive Business Plan” e veja com ele pode ser útil para os executivos da sua empresa.
PROJETO “EXPEDIÇÃO U-199 – CAÇADA AO LOBO CINZENTO”
Um projeto pioneiro no Brasil em termos de mergulho e Marketing Cultural: a “Expedição U-199 – Caçada ao Lobo Cinzento“, que tem como meta fazer a busca, mergulhar e explorar o naufrágio do submarino alemão U-199, na costa do Rio de Janeiro, afundado por aviões brasileiros e americanos durante a Segunda Guerra Mundial.
Sendo de seu interesse obter mais informações sobre a “Expedição U-199 – Caçada ao Lobo Cinzento“, podemos lhe enviar uma cópia do projeto em apresentação de Power Point, ou solicite uma apresentação pessoal.
A ADIVERTISING também dá apoio técnico ao projeto do site “Sixtant”: http://www.sixtant.net/site/ que tem como foco pesquisar e apresentar ações militares durante a Segunda Guerra Mundial na área do Oceano Atlântico Sul, com destaque para a atuação da Marinha brasileira no conflito.
PROJETO “PROMENAC – MEMÓRIA NAVAL CACERENSE”
Mais um projeto pioneiro no Brasil em termos de mergulho e Marketing Cultural desenvolvido por Sérgio Carvalho, o “PROMENAC – Projeto Memória Naval Cacerense“, foi desenvolvido entre 1988 e 1989 na cidade de Cáceres/MT, com a realização de vários mergulhos no Pantanal Matogrossense, e que teve como objetivo fazer o resgate de canoas antigas e peças de embarcações naufragadas no Rio Paraguai, para posterior exibição no Museu Histórico de Cáceres. Com o apoio oficial da Marinha do Brasil (via Capitania dos Portos) e o apoio financeiro dos patrocinadores: Cometa Moto Center – Revenda Honda, Sindicato Rural de Cáceres e Casas Buri, além da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Cáceres, Sérgio Carvalho resgatou 4 canoas antigas, uma delas inclusive com 9 metros de comprimento e feita de uma só árvore escavada (método indígena de construção), e peças históricas em bronze e louça, que foram doadas para o Museu Histórico de Cáceres e a Marinha brasileira.