Microlins patrocinará os próximos amistosos da seleção

 

A Microlins – rede de ensino profissionalizante do Brasil – fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para patrocinar os próximos amistosos da Seleção Brasileira de Futebol. Pelo acordo, a logomarca da escola estará nos paineis eletrônicos dos próximos cinco jogos da equipe.

A ação começou na partida do Brasil contra a Alemanha, ontem (10/08) no estádio Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. Ao todo serão 20 exibições da marca por partida.

De acordo com o diretor de Marketing e Parcerias do Grupo Multi e responsável pela comunicação da Microlins, Sérgio de Souza Carvalho Jr., o futebol vem sendo um dos principais focos das ações de marketing da rede pela sua força junto ao público jovem.

Luis Fabiano atua na maior campanha publicitária da história da marca.

“A Microlins fez patrocínios pontuais a grandes clubes e, atualmente, tem como garoto propaganda o jogador Luis Fabiano, que acaba de estrelar a maior campanha publicitária da história da marca. Os amistosos serão mais uma forma de permanecer em destaque entre o grande público amante do esporte”, explica.

Os próximos jogos patrocinados pela Microlins acontecerão nos dias 14 e 28/09, contra a Argentina e no dia 11/10, contra o México. As partidas contra Espanha e Itália ainda não têm datas e locais definidos.

Fonte: http://www.promosa.com.br/promosports/135636-microlins-patrocinara-os-proximos-amistosos-da-selecao/

Leave a Comment